O Sindicato
Diretoria e Equipe
Jurídico
Associe-se
Convênios
Eventos
Lazer e Recreação
Sede e Sub-Sedes
Categorias
Convenção Coletiva
Homologação
Currículos
Seus Direitos
Notícias
Links
Cadastrar Empresas e Solicitar Boletos
Guia Assistencial e Sindical
Parceiros e Convênios
Bem-vindo,

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Araçatuba e Região.

 
   
 
Notícias
04/02/2015
Hoje é o Dia Mundial contra o Câncer.

Dia Mundial do Câncer é a chance de elevarmos nossas vozes em coro pela difusão do conhecimento generalizado sobre o câncer e contra as falsas ideias em relação à doença. Em todo o mundo, mensagens são criadas para enfrentar quatro mitos sobre a doença: “Câncer? Nem quero falar sobre Isso!”, “Não dá para saber se temos ou não”, “Não dá para evitar o câncer” e “Eu não tenho direito a tratamento de câncer”. Além de alinhadas com as metas globais de auxílio da União Internacional para o Controle do Câncer (UICC), as mensagens podem ser trabalhadas por membros, parceiros e aqueles que apoiam de acordo com as próprias necessidades.

O Dia Mundial do Câncer é uma iniciativa da UICC que tenta evitar milhões de mortes a cada ano por meio do aumento da consciência e educação sobre doença, além da pressão sobre governos e indivíduos em todo o mundo para que se mobilizem pelo controle do câncer. Instituído em 2005, o Dia Mundial do Câncer é celebrado todo dia 4 de fevereiro por diversos países.

No Brasil, a iniciativa tem apoio do INCA, que é instituição parceira da UICC, considerada estratégica para o controle do câncer na América Latina.

 

Fonte: www.inca.gov.br/

Página Anterior  
Rua Manoel Ferreira Damião, 340 - Cep: 16050-340 - São Joaquim - Araçatuba - SP - Brasil - Telefones: (18) 3301-4685 - (18) 3301-4686 - (18)99199-1014
Copyright © 2022 SEAAC ARAÇATUBA. Todos os direitos reservados.